Nas Bancas

Ana Rita Clara: Uma verdadeira ‘it girl’ nas ruas de Nova Iorque

Conversámos com a apresentadora, de 38 anos, sobre a viagem que fez à cidade norte-americana.

Joana Carreira
24 de setembro de 2017, 16:00

Considera-se uma mulher “muito atenta” à moda e “reveladora de tendências”. Ana Rita Clara, de 38 anos, acompanha esta indústria há vários anos, motivo que a levou a viajar para Nova Iorque para assistir a uma das Semanas da Moda mais prestigiadas do mundo. Foi este o pretexto para uma conversa com a blogger e apresentadora do programa Faz Sentido, da SIC Mulher.
– Já tinha estado em Nova Iorque?
Ana Rita Clara –
Duas vezes. E quando regresso, apaixono-me ainda mais pela cidade. Gosto de muitas cidades no mundo, mas confesso: “I’m a New York Lover”!
– Por estes dias, a cidade transforma-se com a Semana da Moda. Gosta desta agitação nas ruas?
– O ritmo que se sente nas ruas é fantástico e a energia é sempre poderosa. Mas na Semana da Moda de Nova Iorque, os locais assumem esse evento como nunca e os espaços estão repletos de fashionistas, bloggers, vloggers, youtubers, cria­dores, artistas e amantes da moda. E se já em dias comuns essa criatividade salta à vista, nesta altura do ano é ainda mais inspirador.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1154 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras