Nas Bancas

Tony Carreira admite: “A família tem sido o meu refúgio”

Acusado de plágio, o cantor garante que está tranquilo, embora descreva tudo isto como “uma situação difícil”.

Ana Oliveira
23 de setembro de 2017, 18:00

Tem sido o assunto dominante nas notícias dos últimos dias: Tony Carreira enfrenta uma acusação de plágio, formulada pelo Ministério Público na sequência de uma queixa da Companhia Nacional de Música, que envolve também o compositor Ricardo Landum, parceiro do cantor há décadas.
A acusação oficial é nova, mas não a suspeita pública: já em 2008 haviam surgido notícias sobre o assunto e o cantor terá resolvido diretamente com os autores das músicas a questão dos direitos, como o próprio explica à CARAS: “Cometi alguns erros no passado e nunca o escondi. Reconheço que se tratou de pura ingenuidade e os visados compreenderam. Resolvi o problema com todos eles e orgulho-me de os ter agora como amigos e de comporem para mim.”
E Tony Carreira, embora assuma que se sente afetado por tudo isto, já que preza muito a sua imagem pública, afirma: “Estou tranquilo, confio na Justiça do meu país e é nos tribunais que me vou defender.” E acrescenta que essa tranquilidade lhe vem do apoio da família, assim como dos fãs. “A minha família tem sido o meu refúgio ao longo de toda a vida e agora, mais uma vez, está do meu lado para enfrentar o ataque de que estou a ser alvo.”
Leia esta matéria na íntegra na edição 1154 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras