Nas Bancas

Tiago Monteiro já se encontra em casa a recuperar

Piloto sofreu um aparatoso acidente no Circuito da Catalunha, em Barcelona, no passado dia 7.

CARAS
23 de setembro de 2017, 10:25

Tiago Monteiro já teve alta médica e continua agora a recuperação na sua casa do Porto. Em comunicado, a equipa que o acompanha refere que “o piloto português vai enfrentar agora um programa intenso e especifico de preparação física para recuperar destes 15 dias parado” e que espera poder participar na próxima prova do WTCC (Campeonato do Mundo de Carros de Turismo), marcada para 14 e 15 de outubro.
Tiago Monteiro foi hospitalizado no passado dia 7 de setembro, após ter sofrido um acidente durante os testes da Honda, que realizava no Circuito da Catalunha, em Espanha. O piloto, líder do campeonato, despistou-se a alta velocidade na primeira curva e foi rapidamente assistido e levado para o hospital, sem quaisquer fraturas ou lesões.
Nestes momentos mais difíceis, o piloto tem contado com o apoio incondicional da mulher, Diana Pereira, e dos dois filhos de ambos, Mel e Noah.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras