Nas Bancas

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar preparam batizado do filho, Salvador

O ator, de 38 anos, e a empresária, de 37, fizeram a primeira escapadela a dois desde o nascimento do filho, agora com oito meses.

Cláudia Alegria
23 de setembro de 2017, 12:00

Foi a primeira viagem em lazer que fizeram juntos desde o nascimento do filho que têm em comum, Salvador, de oito meses, e, apesar das saudades, ambos acabaram por admitir que esta primeira escapadela a dois acabou por fortalecer um pouco mais a relação, que já sofreu algumas a interrupções ao longo dos últimos anos. “Aqui temos mais tempo para namorar, sem interferências e ruídos. Acho que todas as relações passam por bons e maus momentos, e nós não somos diferentes. As pessoas especulam muito, mas há muitas relações como a nossa. A única diferença é que a nossa está mais exposta”, assegurou José Carlos Pereira à CARAS, durante o evento Seat Surf Trip, que decorreu nos Açores, enquanto Liliana Aguiar acrescentou: “São coisas do passado e como se costuma dizer quem vive de passado é museu, por isso foco-me no dia a dia”.
Apesar de não querer projetar grandes planos, o ator acabou por revelar à CARAS que, além de se estrear em breve num musical no gelo – A Bela e o Monstro –, irá finalmente fazer as duas cadeiras que lhe faltam para concluir o curso de Medicina. Antes disso, porém, terá de organizar o batizado do filho, o que deverá acontecer ainda durante o mês de setembro. “Vai ser uma cerimónia muito privada, só com a presença da família e de alguns amigos”, confirmou José Carlos Pereira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras