Nas Bancas

Imagens da viagem humanitária de Sara Carbonero ao Senegal

Mulher de Iker Casillas está no país em missão solidária com a UNICEF.

CARAS
23 de setembro de 2017, 17:02

Sara Carbonero juntou-se a um grupo de voluntários da Unicef e rumou ao Senegal para alertar para problemas como a fome e a falta de alfabetização em crianças de países africanos. Embora a relação entre a jornalista espanhola e a organização mundial não seja recente, a verdade é que é a primeira vez que a mulher do guarda-redes Iker Casillas torna público o seu envolvimento numa viagem humanitária deste género. “O meu sonho é que todas as crianças vivam num mundo que lhes permita ser apenas crianças e que o trabalho da Unicef se torne desnecessário”, escreveu Sara Carbonero no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve.
Não foram revelados pormenores acerca desta ‘aventura’ da repórter espanhola, que está afastada dos ecrãs praticamente desde que o marido trocou o Real Madrid pelo Futebol Clube do Porto, no verão de 2015, mas nas redes sociais têm sido partilhadas várias imagens. É na cidade Invicta que Sara passa grande parte do seu tempo, com os dois filhos do casal, Martín, de três anos, e Lucas, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras