Nas Bancas

Georgina Rodríguez treina para a maternidade com os filhos de Ronaldo

A jovem espanhola assumiu em pleno o seu papel de mãe de uma família numerosa e partilha com Ronaldo as tarefas que ela exige. Como levar Cristiano à escola.

Ana Paula Homem
23 de setembro de 2017, 10:00

Georgina Rodríguez, de 22 anos, parece talhada para o papel de mãe, pois mostra ter uma excelente relação com os filhos de Ronaldo, Cristiano, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de três meses, todos nascidos de uma barriga de aluguer.
Têm sido muitas as fotos que o jogador do Real Madrid e a própria jovem espanhola têm partilhado nas redes sociais em que Georgina aparece, embevecida, com um dos gémeos ao colo. E, recentemente, publicou no Instagram uma foto ao lado do filho mais velho do namorado com a legenda: “Os melhores momentos da vida são os que não se planeiam, os inesperados, com as pessoas de que mais gostas.” Dias depois, a modelo foi fotografada nas ruas de Madrid a levar o filho mais velho do jogador à escola, como se fosse ela a mãe da criança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras