Nas Bancas

Cláudia Vieira acarinhada por familiares e amigos na noite de estreia da sua peça

Na peça ‘À Boleia para Hollywood’, em cena no Teatro da Trindade, Cláudia Vieira partilha o palco com João Lagarto e Sofia de Portugal. A atriz acumula a peça com as gravações da novela da SIC ‘Paixão’.

Sónia Salgueiro Silva
23 de setembro de 2017, 08:00

Uma maria-rapaz que vai de Nova Iorque para Hollywood à procura do pai, que abandonou a família quando a filha ainda era criança. Esta é a personagem de Cláudia Vieira na peça À Boleia para Hollywood, em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa. “Esta peça tem uma mensagem muito bonita: não podemos julgar as pessoas à primeira vista, apesar de isso ser uma tendência natural do ser humano”, explicou-nos a atriz no final da estreia, contente por ter corrido tudo bem e, principalmente, por ter na plateia a apoiá-la vários familiares e amigos. “Fico feliz por tê-los a todos na plateia e isso não me deixa nervosa. Acho é que os deixa a eles nervosos por mim, a torcerem para que corra tudo bem. Não tenho necessidade de lhes provar seja o que for. Tenho, sim, a necessidade de provar a mim mesma que quando sou desafiada, consigo construir uma personagem com verdade.”
Na plateia não faltou o namorado da atriz, o empresário João Alves, que, como é habitual, evitou fotografias e não quis dar declarações à imprensa. Mas acabou por ser fotografado a cumprimentar o irmão de Cláudia, Sérgio, num momento em que se mostrou satisfeito com a atuação da namorada. Evasiva sobre o assunto, Cláudia acabou por dizer, divertida: “Claro que todos os meus familiares e amigos ficaram felizes com o meu desempenho e eu fico feliz com isso, sim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras