Nas Bancas

Carla Andrino emocionada: “Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida”

A atriz foi convidada a plantar um azereiro na Mata Nacional do Bussaco e foi surpreendida por um grupo de senhoras que também lutam contra o cancro e por um coro de “gospel” acompanhado ao piano pelo marido da atriz, o maestro Mário Rui.

Joana Brandão
23 de setembro de 2017, 16:00

Dez meses depois de lhe ter sido diagnosticado cancro da mama, Carla Andrino terminou os tratamentos e no seu relatório pode ler-se que está “sem evidência de doença ativa”. Pronta para festejar a vida, a atriz aceitou o convite da Fundação Mata do Bussaco para plantar uma árvore. “Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida. Muito intenso e cheio de simbologia, porque marca o fim de um ciclo, de uma doença que está resolvida, e o recomeço de uma nova Carla”, afirmou, emocionada.
Pronta para recomeçar, a atriz diz ter hoje as prioridades realmente em ordem: “Eu sabia que gostava de viver, mas quando senti a vida a fugir agarrei-me ainda com mais força. A vida é agora!”
A seu lado, o maestro Mário Rui, marido da atriz há 33 anos, sorriu e elogiou a nova imagem da mulher: “Eu gosto de a ver assim com o cabelo. Ela é bonita de todas as maneiras. E agora damos ainda mais valor à vida, vivemos mais intensamente o dia a dia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras