Nas Bancas

Tony Carreira

Tony Carreira

João Lima

Tony Carreira coloca propriedades à venda

Cantor português decidiu desfazer-se de parte do seu património imobiliário.

CARAS
22 de setembro de 2017, 18:02

Cerca de 4,2 milhões de euros é quanto Tony Carreira pretende arrecadar com a venda de três imóveis: uma vivenda em Almancil, no Algarve; um apartamento de luxo no Parque das Nações, em Lisboa; e uma casa de férias na Charneca da Caparica. De acordo com o Correio da Manhã, a propriedade mais cara é o duplex de luxo no Algarve, que conta com seis quartos (quatro em suite), piscina e jacuzzi, e que estará à venda por 2,5 milhões de euros, mais 600 mil euros do que o artista pagou por ele há dois anos.
O mesmo jornal refere que, embora enfrente atualmente uma acusação de plágio por 11 dos seus temas, a decisão de vender parte do património imobiliário não foi influenciada por este momento menos positivo da carreira do cantor romântico.
Saiba mais sobre as acusações de plágio e leia as declarações exclusivas de Tony Carreira na CARAS desta semana (edição 1154), nas bancas ou através dos seguintes links:
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras