Nas Bancas

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro estão separados

Jornalista e deputada do CDS estavam casados há seis anos.

CARAS
22 de setembro de 2017, 12:33

O casamento de Miguel Sousa Tavares, de 67 anos, e Teresa Caeiro, de 48, terá chegado ao fim. A notícia é avançada pelo jornal Correio da Manhã, que esclarece que a separação já aconteceu “há várias semanas” e que “os feitios incompatíveis são apontados como uma das principais razões para a rutura”. "Eles têm personalidades muito fortes e a relação há muito tempo que estava a passar por uma crise. A separação foi uma decisão tomada pelos dois", descreve uma fonte citada pelo diário, acrescentando: "Uma separação é sempre um momento delicado, por mais pacífica que seja. É natural que seja um fator de stress, daí o facto de [Teresa Caeiro] ter emagrecido".
A confirmar-se, este é o quarto divórcio de Miguel Sousa Tavares e acontece seis anos depois de ter trocado alianças com a deputada do CDS. O primeiro casamento do comentador da SIC foi com Mariana Bustorff, com quem teve dois filhos, Rita e Pedro; o segundo com Laurinda Alves, mãe do seu filho Martim; e o terceiro com Cristina Avides Moreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras