Nas Bancas

Ivanka Trump recorda momentos difíceis após o nascimento dos filhos

A filha de Donald Trump revelou que enfrentou a depressão pós-parto depois das três gravidezes.

CARAS
22 de setembro de 2017, 16:03

Com 35 anos, Ivanka Trump é mãe de três crianças – Arabella, de seis anos, Joseph, de três, e Theodore, de um – e apesar de te ruma vida confortável e todas as ajudas necessárias, não escapou a algo que afeta muitas mulheres depois da maternidade, a depressão pós-parto. Durante uma participação no programa The Dr. Oz Show, a empresária e agora assessora do pai, Donald Trump, na Casa Branca, confessou: “Depois do nascimento de cada um dos meus filhos, fiquei depressiva. Foi desafiante, momentos de muita emoção, porque eu sentia que não conseguia dar o meu melhor enquanto mãe, profissional e empresária. Tive gravidezes muito fáceis, mas depois a depressão pós-parto deitou-me sempre a baixo”.
Ivanka Trump disse que considerava importante abordar este tema porque afeta muitas mulheres e revelou um dos seus truques para combater os sentimentos negativos: “15 a 20 minutos de meditação todas as manhãs ajudam a recarregar baterias. Para mim, é fundamental”.
A filha de Donald Trump é casada com Jared Kushner desde 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras