Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Madonna criticada por atitude irresponsável

Em causa está um vídeo partilhado pela cantora nas redes sociais.

CARAS
20 de setembro de 2017, 12:45

A viver em Lisboa há cerca de um mês com os filhos mais novos, David Banda, de 11 anos, e Stella e Estere, de quatro, Madonna tem partilhado com os seus seguidores nas redes sociais alguns momentos vividos na capital portuguesa e arredores. Mas a mais recente publicação da artista no Instagram está a gerar alguma polémica, uma vez que as crianças aparecem a correr no relvado do exterior do Palácio de Seteais, em Sintra, quando está uma indicação bem explícita – escrita em português e em inglês – a pedir que a relva não seja pisada. “E o respeito? Aí estava escrito não pisar a relva!” ou “Se foi para isto que veio para Portugal, por favor, fique nos EUA”, são algumas das críticas feitas à atitude de Madonna, que muitos consideram “irresponsável”.
Recorde-se que a artista norte-americana, de 59 anos, está atualmente a viver no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, mas pretende mudar-se para Sintra assim que tenha pronta uma casa a seu gosto.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras