Nas Bancas

Cleo Pires

Cleo Pires

DR

Com uns quilos a mais, Cleo Pires confessa que se refugia na comida quando está ansiosa

Atriz brasileira diz que prefere não se pesar, mas que já aumentou dois tamanhos de roupa.

CARAS
20 de setembro de 2017, 15:38

Conhecida pela sua boa forma física e pelo seu ar provocador e sensual, Cleo Pires está atualmente numa luta contra o peso, como confessou durante o festival Rock in Rio, a decorrer no Rio de Janeiro, Brasil. A filha da veterana atriz Gloria Pires revelou que aumentou bastante de peso ao longo dos últimos meses e que estas alterações na sua silhueta se devem ao facto de se refugiar na comida quando não se sente tão bem psicologicamente. “‘Dei uma engordada’. Passei do tamanho 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [tenho a mais], pois não me peso. Vejo nas roupas e no espelho”, disse ao site Purepeople.
Contudo, Cleo Pires garante que, para já, este aumento de peso ainda não a preocupa demasiado. “Ninguém é uma coisa só. Há épocas em que se está mais gordo, épocas em que se está mais magro. Toda a gente acha que eu sou bem resolvida com o meu corpo, mas por vezes penso: ‘Engordei muito, não entro na roupa, e agora?’. Mas não vou adiar os meus planos por causa disso, tento continuar com minha vida normalmente e espero que as coisas voltem ao lugar”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras