Nas Bancas

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas esperam primeiro filho em comum

Presidente do Sporting deu a notícia nas redes sociais.

CARAS
20 de setembro de 2017, 10:40

Casados desde julho, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas preparam-se para aumentar a família. A notícia foi anunciada de forma enigmática nas redes sociais. "Para além do amor ao nosso Sporting Clube de Portugal, o que temos mais, eu e Cristiano Ronaldo, em comum?", começou por escrever o dirigente leonino e mais tarde acrescentou uma fotografia de uma família de leões, mostrando que tal como a família do jogador do Real Madrid, também a sua está a crescer.
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas oficializaram a sua relação no passado dia 1 de julho, numa cerimónia romântica no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. O presidente do Sporting Clube de Portugal já tem duas filhas, Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de dois, nascida do casamento com Cláudia Dias Gomes, de quem se divorciou pouco antes de assumir o namoro com a responsável do departamento de Business, Management e Public Affairs. A jovem também já é mãe de uma menina de cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras