Nas Bancas

Após dieta, Maria Botelho Moniz exibe o seu novo corpo em biquíni

Comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC CARAS, já perdeu mais de dez quilos.

CARAS
20 de setembro de 2017, 12:27

Numa entrevista que deu à CARAS, em março deste ano, Maria Botelho Moniz não escondeu que durante muito tempo se sentiu insatisfeita com o seu corpo e as suas formas, fruto de uma alimentação pouco correta que já estava a causar-lhe alguns problemas de saúde, como a tensão alta. E foi precisamente isso que a motivou a começar uma dieta alimentar que lhe permitiu perder uma dezena de quilos em poucos meses. "Já não me sentia bem, tinha feito muitas dietas, muitos tratamentos, mas sinto que as fazia pelas razões erradas, ou pelos outros, por trabalho, ou para me tentar encaixar num padrão. Mas já estava a ter consequências para a minha saúde, por isso, procurei ajuda. Estou a ser seguida por uma equipa multidisciplinar, com acompanhamento médico, nutricionistas e personal trainers", contou-nos.
Em junho, a apresentadora da SIC e comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, voltou a abordar o tema da relação com a comida nas redes sociais. "'Dança como se ninguém estivesse a ver', ouvi a vida toda. Mas nunca consegui. Nunca fui muito confiante na minha imagem e isso fazia com que 'dançasse' pela vida de uma forma condicionada, em todos os aspectos. Mas encontrei quem me ajudasse a combater isso e agora, agora menina ninguém me pára! Quero lá saber quem estar a ver-me pular, o que estão a pensar, e se o corpo não está como o meu cérebro acha que seria melhor. É meu, e isso é uma dádiva que não podemos ignorar. Obrigada Dra Sandra Marques pela paciência e PronoKal Portugal pelo profissionalismo e dedicação, graças a vocês vou atacar as pistas de dança da vida com outro POWER!", escreveu na altura no Facebook.
E estas mudanças físicas parecem ter devolvido a confiança a Maria Botelho Moniz que já não se coíbe de mostrar o seu corpo em biquíni, como tem acontecido nos últimos dias, durante os quais tem partilhado nas redes sociais imagens das suas férias com um grupo de amigas nas Filipinas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras