Nas Bancas

Emily Ratajkowski revoltada por ver a sua imagem alterada por revista francesa

Manequim diz-se “dececionada” por constatar que foi usado um programa de edição de imagem para retocar os seus lábios e os seus seios.

CARAS
19 de setembro de 2017, 12:38

Emily Ratajkowski aparece sensual e até provocadora na capa da revista francesa Madame Figaro, suplemento do jornal com o mesmo nome, mas não esconde a sua insatisfação perante o que vê. Em causa está o facto de a modelo e atriz norte-americana, de 26 anos, se dizer “dececionada” por ver que as suas formas foram alteradas com um programa de edição de imagem. “Todos temos as nossas inseguranças, algo que achamos que não corresponde aos ideais de beleza. Sinto-me extremamente dececionada por ver os meus lábios e seios modificados em Photoshop para esta capa. Espero que a indústria da moda perceba um dia que é preciso deixar de esconder o que nos torna únicos e começar a celebrar a diferença”, escreveu Emily Ratajkowski na sua página oficial de Instagram, rede social onde tem mais de 14,9 milhões de seguidores.
Para já não houve qualquer reação aos comentários da modelo e atriz por parte da publicação francesa, mas este tipo de problemas deverá deixar de acontecer em breve, uma vez que a 1 de outubro entra em vigor em França uma lei que obriga a que todas as imagens informaticamente retocadas para fins comerciais tenham essa indicação bem visível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras