Nas Bancas

Atriz da série 'Anatomia de Grey' revela que teve um tumor cerebral

A atriz foi diagnosticada com um meningioma há dois anos.

CARAS
18 de setembro de 2017, 17:04

Kate Walsh atravessou uma fase delicada há cerca de dois anos. A atriz, que participou na série Anatomia de Grey, foi diagnosticada com um tumor no cérebro e teve de fazer uma cirurgia para o retirar. “O meu instrutor de Pilates disse: ‘O seu lado direito está inclinado’. Eu não senti que estava errada, mas olhei e pude perceber. Quando estava a conduzir, comecei a ficar para a faixa da direita. A exaustão chegou a um ponto que poderia tomar cinco chávenas de café e ainda não me sentia focada ou acordada. Em meados de abril, comecei a ter dificuldades cognitivas. Parecia ser uma afasia (distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação), mas não estava simplesmente a esquecer-me das palavras, perdi minha capacidade de pensar. Não conseguia terminar frases e aí eu fiquei preocupada”, disse, em entrevista à revista Cosmopolitan.
"Pensei que eram sintomas da menopausa, porque há muitos sintomas comuns, mas fui a um neurologista, tinha uma intuição. Tive que discutir para fazer a ressonância magnética, porque eles não queriam dar-me o exame facilmente, mas ainda bem que o fiz, porque tinha um tumor no meu lobo frontal esquerdo. Três dias depois já estava a fazer a cirurgia para tirá-lo", explicou Walsh, de 49 anos, que estava assustada com toda a situação. “Os médicos suspeitaram de que era benigno, mas eles tinham a certeza até operarem. Media pouco mais de cinco centímetros, como um pequeno limão, causando alguns estragos: muito inchaço, e comecei a ter pontadas de dor. Foi assustador, mas estava no modo automático desde o momento que descobri isso. Estava aliviada por ter médicos incríveis que cuidavam de mim", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras