Nas Bancas

Júlio Isidro: “Dei voz pela primeira vez a um desenho animado e adorei”

Júlio Isidro esteve na antestreia do filme “Bigfoot Júnior” na companhia da mulher, Sandra Barros, e da filha mais velha, Mariana. O filme a que deu voz ainda não tem estreia marcada.

Sofia Nunes
17 de setembro de 2017, 14:00

É uma das caras mais conhecidas e acarinhadas pelos portugueses, pois já fez parte de inúmeros projetos na televisão, alguns deles de formatos infantis, mas foi num fim de tarde de cinema que o encontrámos na companhia da filha mais velha, Mariana, e da mulher, Sandra Barros, com as quais assistiu à antestreia VIP do filme Bigfoot Júnior, no Mercado da Vila de Cascais.
O apresentador, que se confessa fã de desenhos animados, contou à CARAS que aos 72 anos vai abraçar um novo projeto. “Quem é que não gosta de desenhos animados? Não há idade para gostar! Mas hoje venho a esta antestreia numa dupla situa­ção. Primeiro, porque gosto de desenhos animados e via muitas vezes com elas, depois, porque no próximo filme da mesma empresa dei voz pela primeira vez na minha vida a um desenho animado”, contou Júlio Isidro, adiantando: “Tinha como desejo fazer uma coisa nova há muito tempo e surgiu esta oportunidade. Adorei a experiência. A minha filha mais nova [Francisca, que não acompanhou a família por estar num acampamento] até foi assistir à gravação e ficou encantada com o pai a fazer vozes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras