Nas Bancas

Janaína Araújo e Vítor Ferreira: "Família reunida durante as férias de verão

O casal conheceu-se no Brasil e foi amor à primeira vista. Há 15 anos, trocaram alianças.

Sofia Nunes
17 de setembro de 2017, 18:30

Não há muitos que dominem tão bem a arte de “bem receber” como Janaína Araújo, de 40 anos, e Vítor Ferreira, de 46. A dona dos salões de beleza AbsolutLook e o marido, que depois de anos numa multinacional de informático tem hoje um negócio no ramo da restauração, abriram as portas da sua casa de férias no Pestana Tróia Eco Resort e acolheram a equipa da CARAS de braços abertos. Por isso, a produção, que estava previsto acabar pouco depois da hora de almoço, estendeu-se até à noite.
Casados há 15 anos, Janaína e Vítor são pais de Bernardo, de dez anos, e Luz, de sete. A empresária tem ainda um filho de outra relação, Eduardo, de 21 anos, que vive em Miami. Numa conversa descontraída, falámos com os dois empresários sobre o que mudou nas suas vidas – que são tudo menos monótonas – desde a última entrevista que nos deram, em 2015.
– Nestes dois anos aconteceram-vos muitas coisas...
Janaína Araújo – Muitas, mesmo! Naquela altura estava em Angola, estivemos lá dois anos com a família, pela primeira vez fora de Portugal, todos juntos. E Angola mudou a minha maneira de ver o mundo e de pensar.
– Em que aspeto?
– É um país com grandes desníveis sociais. Cruzava-me todos os dias com pessoas que não têm coisas básicas como água e luz. Se já dava valor à vida, agora dou ainda mais. Conviver todos os dias com aquela realidade fez-me crescer...
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1153 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras