Nas Bancas

Cara Delevingne: Charme aristocrata no mundo da moda

Cara, de 25 anos, é neta de um visconde e tem duas irmãs mais velhas, também elas muito bonitas e famosas, Chloe e Poppy Delevingne, e um irmão dez anos mais novo, Alexander Jaffe, nascido do segundo casamento da mãe.

Ana Paula Homem
17 de setembro de 2017, 16:00

Uma das mais famosas top models da atualidade, a britânica Cara Delevingne, de 25 anos, nem precisa de apresentações. Dentro ou fora das passerelles, Cara impõe-se pela sua beleza e elegância e pelo estilo impecável, que lhe valem constantes convites para campanhas de roupa, lingerie, sapatos e cosméticos de marcas internacionais. Com lugar de destaque nas capas de revistas de moda em todo o mundo, é presença assídua nas passerelles das principais semanas de moda, nomeadamente nos desfiles de Oscar de la Renta, Moschino, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney ou Chanel (é hoje uma das musas preferidas do diretor criativo desta casa, Karl Lagerfeld).
Paralelamente, esta jovem alta, magra, sem ser anorética, e que tem como imagem de “marca” as sobrancelhas escuras e espessas, que fazem sobressair o azul-esverdeado intenso dos seus olhos rasgados, tem também no currículo participações em filmes como Anna Karenina, Esquadrão Suicida ou Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, estando a gravar uma nova série para a Amazon Prime. Além disso, mantém uma intensa atividade nas redes sociais, com 40 milhões de seguidores no Instagram, sendo uma ditadora de tendências.
Delevingne é proveniente de uma família aristocrata com excelentes relações com a família real inglesa, tendo a sua avó materna sido dama de companhia da rainha Isabel II. As suas duas irmãs mais velhas, Chloe e Poppy, são igualmente bonitas e famosas, tendo a última também uma já importante carreira como modelo e atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras