Nas Bancas

Amantes da vela reúnem-se em jantar animado

Para celebrar a realização de mais uma prova do Cascais Vela, o Clube Naval de Cascais reuniu mais de 350 adeptos da modalidade num jantar animado.

Marta Mesquita
17 de setembro de 2017, 12:00

Mais uma vez, o Clube Naval de Cascais acolheu o jantar oficial do Cascais Vela, prova que se realizou durante três dias no campo de regatas desta vila. Tendo o mar no horizonte, mais de 350 convidados reuniram-se nesta noite dedicada à gastronomia e ao convívio. “Este jantar é uma forma de celebrar com glamour uma prova que já se tornou na mais desejada e difícil de conquistar no panorama nacional. Temos cá os atletas nacionais e muitos estrangeiros. Estamos no nosso 17.º ano e temos cada vez mais projeção internacional, até porque temos aqui condições únicas para se praticar vela. Estamos entre os cinco melhores campos de regatas do mundo”, explicou Gonçalo Esteves, presidente daquele Clube Naval e, como tal, anfitrião desta noite.
Presença assídua nestes jantares, o comodoro Miguel Horta e Costa também não poupou elogios à iniciativa, que enaltece a vela e Cascais: “Esta prova é um marco para todos nós e já é transversal a várias gerações. Estamos a apostar nos mais novos e sentimo-nos entusiasmados com o que vem aí.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras