Nas Bancas

Oceana Basílio: "Gostava muito de voltar a ser mãe, adoro crianças"

Aos 38 anos, a atriz garante que é uma mulher feliz, sem preocupações com a idade e que apenas quer viver bons momentos.

Joana Carreira
16 de setembro de 2017, 10:00

A simplicidade de Oceana Basílio salta à vista quando chega à praia para uma descontraída sessão fotográfica no Algarve, zona onde nasceu e cresceu. A atriz, de 38 anos, que integra a nova novela da SIC, Paixão, é uma mulher determinada e tranquila no que toca à educação da filha, Francisca, de 13 anos. Nesta conversa, revelou-nos que gostaria de voltar a ser mãe.
– Escapadinhas ao Algarve sabem sempre bem, seja em trabalho ou lazer...
Oceana Basílio – Sou apaixonada pelo Algarve. Sou algarvia, por isso vir aqui é sempre um prazer. Temos um país lindíssimo e gravar uma novela cá, como é agora o caso com Paixão, é ainda melhor. Além disso, quando tenho tempo livre, vou a casa, para estar com a família, o que é maravilhoso. Dá para matar saudades.
– Sente um carinho maior do público na sua terra natal?
– Sim! Os algarvios são incríveis nesse aspeto. Sinto-me em casa, completamente.
– Consegue arranjar tempo para se divertir?
– Nestes dias de mais trabalho acaba por não dar, mas consigo sempre tirar algum tempo para os meus amigos. Todos os anos faço um jantar e uma festa com os meus melhores amigos aqui do Algarve em agosto. Estamos sempre em contacto.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1153 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras