Nas Bancas

Confiante, Meghan Markle aguarda pedido de noivado do príncipe Harry

Após um ano de namoro, tudo indica que a atriz, de 36 anos, fará parte da família real inglesa em breve.

Cláudia Alegria
16 de setembro de 2017, 12:00

São vários os sinais indicadores de que poderá estar para breve o anúncio do noivado entre o príncipe Harry e Meghan Markle. Recém-chegados de uma viagem de três semanas, que começou no Botswana e terminou na Zâmbia, a atriz americana, de 36 anos, e o príncipe, de 32, foram vistos juntos a caminho de Londres, mostrando-se sorridentes e felizes. Ainda que não haja certezas – nem sinal de anéis nos dedos – , Harry pode muito bem ter surpreendido a namorada com o pedido de noivado num dos cenários mais espetaculares da África Austral, Victoria Falls, cataratas que receberam este nome em homenagem à rainha Victoria e são Património Mundial da UNESCO.
Tudo indica que o príncipe terá aproveitado o facto de boa parte da família real estar reunida em Londres – para as comemorações dos 20 anos da morte de Diana – para apresentar formalmente Meghan aos que ainda não a conheciam. Não será o caso da rainha Isabel II, que permaneceu em Balmoral.
Enquanto o Palácio de Buckingham não emitir um comunicado sobre o assunto, não haverá certezas, mas o mais provável é que a novidade só seja conhecida após a celebração das bodas de platina da rainha e do príncipe Philip, em novembro. Até essa altura, a atriz terá tempo para se despedir gradualmente da série Suits, na qual, desde há seis anos, dá vida à personagem Rachel Zane, uma vez que a vida artística dificilmente será compatível com futuros compromissos reais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras