Nas Bancas

_LC_6514.jpg

Luis Coelho

Beatriz Frazão diverte-se com a família

Aos 13 anos, Beatriz Frazão é uma das jovens promessas da representação em Portugal. O seu papel na novela “Amor Maior” valeu-lhe este ano o Globo de Ouro Revelação do Ano.

Sofia Nunes
16 de setembro de 2017, 16:00

Quando conversamos com Beatriz Frazão, rapidamente nos esquecemos que tem apenas 13 anos, tão madura é a sua forma de pensar. Mas, tal como todas as meninas da sua idade, a jovem atriz ainda tem um pé na infância, por isso não quis perder a antestreia do filme Bigfoot Júnior, que se realizou ao ar livre, no Mercado da Vila de Cascais. E fê-lo na companhia do pai, o ator Miguel Frazão, e dos dois irmãos mais novos, Bruna e Alex.
Beatriz, que este ano conquistou o Globo de Ouro Revelação do Ano, quer continuar a representar e, claro está, um dos seus grandes sonhos seria dar voz a um desenho animado. “Gostava muito, mas até ao final do ano vou fazer duas peças de teatro, uma com um grupo de teatro infantil e outra no Palco 13”, confessou, satisfeita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras