Nas Bancas

George Clooney fala sobre a paternidade: "Agora choro quatro vezes por dia"

O ator e a mulher, Amal, foram pais dos gémeos Ella e Alexander no passado mês de junho.

CARAS
15 de setembro de 2017, 13:20

George Clooney não poderia estar mais feliz e orgulhoso com o nascimento dos gémeos Ella e Alexander, de dois meses, fruto do casamento de três anos com a advogada Amal Alamuddin. No entanto, em declarações ao jornal inglês Daily Mail, o ator, de 56 anos, confessou-se exausto. “Eu choro mais que eles. Agora faço-o quatro vezes por dia porque estou muito cansado. Lembras-te de quando estava solteiro, antes de preocupares com alguém que tinhas de manter vivo?”, disse, em tom de brincadeira. “A minha casa só há choro de bebés. Deveriam ver quando os meus amigos chegam a minha casa e me veem a trocar fraldas. As gargalhadas que dão! E eu digo, ‘eu sei, eu sei’. Estamos os dois estafados, ela mais que eu, obviamente. Mas sou muito bom a trocar as fraldas, o que não estava à espera”, contou.
Clooney teceu ainda rasgados elogios à mulher. “Conheci a Amal e pensei, ‘que pessoa maravilhosa!’ De repente temos deu-me estas duas crianças que me fazem rir todos os dias”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras