Nas Bancas

Caras conhecidas aplaudem voos acrobáticos no Douro

As margens do rio Douro, no Porto e em Gaia, receberam cerca de 850 mil pessoas, que assistiram à sexta etapa da Red Bull Air Race.

Joana Brandão
15 de setembro de 2017, 17:45

Porto e Gaia uniram-se para receber a Red Bull Air Race, um espetáculo com os melhores pilotos da aviação desportiva, que levou às margens do rio Douro cerca de 850 mil pessoas e que consagrou o checo Martin Sonka. “O cenário é incrível e o nevoeiro tornou as coisas mais espetaculares”, afirmou o piloto.
Dez anos depois da sua estreia em Portugal, a Red Bull Air Race regressou ao nosso país e captou a atenção de todos. “É muito mais giro ver ao vivo do que na televisão. Nunca pensei que os aviões passassem tão perto das pessoas, é fantástico”, afirmou o ator Afonso Vilela. Diana Pereira, por seu lado, teve a oportunidade de repetir a experiência de voar a bordo de um avião acrobático, e revelou: “É uma sensação física incrível. Fico cheia de vontade de pilotar.” A viver no Porto, Joana Freitas também não perdeu a oportunidade de ver de perto a competição. “Como portuense, fico muito orgulhosa ao ver a cidade cheia de gente e com tanta projeção internacional”, disse a manequim, sem mostrar, no entanto, vontade de entrar num destes voos: “Desde que fui mãe, lido de maneira diferente com a adrenalina. Fiquei com mais medo”, admitiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras