Nas Bancas

original.jpg

João Lima

Tony Carreira quebra o silêncio sobre acusações de plágio

O cantor revela à 'SIC Notícias' que estão a tentar difamá-lo.

CARAS
14 de setembro de 2017, 10:16

Tony Carreira já reagiu à acusação do Ministério Público, em que é acusado de ter plagiado 11 canções. Em declarações à SIC Notícias, o cantor, de 53 anos, recorda que este assunto não é novo. "Isto já vem de há 10 anos. Já começa a ser um bocadinho chato", disse, assegurando que já é um processo encerrado. "Este é um assunto que já está resolvido com quem de direito, com os autores de algumas canções".
O músico refere que tem boas relações com um dos visados neste caso. "Ainda hoje estive a falar por telefone com o Rudy Pérez, que vive em Miami, para saber se ele estava bem, portanto sou muito amigo dele, não há aqui crime, não há absolutamente nada".
Tony diz ainda acreditar existirem outros interesses à volta deste caso. "A Companhia Nacional de Música é simplesmente uma entidade que, por outros motivos, repito, por outro motivos, decidiu pegar nisto para estragar uma imagem, para forçar algo ao qual não tem de direito pois não representa absolutamente ninguém. Claro que passou pelo Ministério Público, o que tem direito de fazer".
Quando questionado sobre a possibilidade de haver uma tentativa de manchar a sua imagem e difamar o seu nome e a sua longa história no mundo da música, Tony Carreira garantiu: "Não acho, tenho a certeza".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras