Nas Bancas

Selena Gomez submetida a transplante de rim

A cantora fez a revelação nas redes sociais e mostrou uma fotografia da sua cicatriz.

CARAS
14 de setembro de 2017, 13:02

Selena Gomez surpreendeu os fãs ao revelar que foi submetida a um transplante de rim devido à doença autoimune de que sofre, lúpus. A cantora, de 25 anos, regressou recentemente ao trabalho após uma pausa na carreira musical e confessou agora que realizou a cirurgia durante esse período. "Sou muito consciente que os meus fãs tenham notado que me mantive discreta numa parte do verão e que me tenham questionado porque não estava a promover a minha nova música, de que me orgulhava muito", começou por dizer. "Descobri que precisava de um transplante devido à doença Lúpus e estava a recuperar. Era o que precisava de fazer para manter a minha saúde. Honestamente, espero poder partilhar com vocês o meu caminho ao longo dos últimos meses, tal como sempre quis fazer", explicou.
A namorada de The Weeknd agradeceu o apoio de todos os fãs e deixou uma mensagem especial à amiga que lhe doou o órgão. "Quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim no pós-cirurgia. E finalmente, não há palavras para descrever como é que posso agradecer à minha amiga Francia Rasia. Ela deu-me o melhor presente e fez o sacrifício ao doar um rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto irmã. O Lúpus continua a ser mal-entendido mas o progresso continua a ser feito", acrescentou Selena, que partilhou imagens da sua cicatriz nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras