Nas Bancas

Paul Walker recordado em dia de aniversário

Meadow Walker, usou-se das redes sociais para homenagear o pai que, se estivesse vivo, faria 44 anos ontem.

Ana Romano Afonso
13 de setembro de 2017, 14:40

Meadow Walker usou o Instagram para prestar uma homenagem ao seu pai, Paul Walker, que ontem completaria 44 anos. A jovem, de 18 anos, publicou uma imagem em que aparece a dançar com o ator de Velocidade Furiosa quando eram mais novos. Para honrar a sua memória, Meadow pediu a todos os seguidores que aceitassem um desafio: praticar uma boa ação gravada em vídeo, partilhá-la com a hashtag #PWFdogoodchallenge e desafiar quatro amigos a fazer o mesmo.
"Em homenagem ao aniversário do meu pai hoje, estamos a desafiar-vos a FAZER O BEM! Partilhem um vídeo ou foto do vosso ato aleatório de bondade e nomeiem 4 pessoas para participarem no desafio! Certifiquem-se de marcar a origem, bem como o hashtag #PWFdogoodchallenge, para que possamos verificar todas as vossas publicações! Nomeio a Marisa Miller, o Vin Diesel, a Meghan Roche e a Chase Kessler", escreveu a jovem na legenda da imagem.
Recorde-se que Paul Walker morreu em novembro de 2013 num trágico acidente de viação em Santa Clarita, Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras