Nas Bancas

Woody Allen e Selena Gomez

Woody Allen e Selena Gomez

Getty Images

Selena Gomez é a nova musa de Woody Allen

Atriz protagoniza novo filme do cineasta.

CARAS
12 de setembro de 2017, 11:25

Aos 25 anos, Selena Gomez é uma das mulheres mais influentes do mundo, de acordo com a revista Time e este parece realmente ser o seu ano. A atriz vive atualmente uma fase estável ao lado do músico The Weeknd, o seu mais recente álbum, Bad Liar, é um sucesso e ainda brilha no papel de produtora da série televisiva 13 Reasons Why. E agora sabe-se que a jovem abraçará ainda outro projeto que dará que falar: Selena prepara-se para protagonizar o novo filme de Woody Allen ao lado de Elle Fanning, Timothée Chalamet e Jude Law, cujas gravações já começaram em Nova Iorque.
Este ano de projetos bem-sucedidos mostra que a vida é feita de ciclos. De facto, em 2016, a atriz viu-se obrigada a afastar-se da vida pública depois de anunciar que sofria de lúpus e que não estava a “conseguir controlar a ansiedade, os ataques de pânico e depressão”. Sobre este período menos positivo, Selena Gomez disse recentemente: “Afastei-me do mundo durante 90 dias e foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Não tinha telefone, nada. E estava muito assustada. Mas foi uma experiência incrível e aprendi muito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras