Nas Bancas

Melania Trump volta a ser arrasada pelo seu ‘look’

Veja a camisa encarnada que está a dar que falar.

CARAS
12 de setembro de 2017, 17:39

Donald e Melania Trump regressaram este domingo, 10 de setembro, à Casa Branca, depois de terem passado dois dias em Camp David e o visual escolhido pela primeira-dama está a ser fortemente criticado nas redes sociais. A mulher do presidente dos Estados Unidos usou uma camisa vermelha da Calvin Klein, que conjugou com calças pretas J Brand, sapatos e carteira em tons nude, da Louboutin e da Hermès, e depressa começaram a surgir piadas na internet. Há até sugira que Melania está pronta para ir trabalhar para a Ferrari, uma vez que os bolsos da camisa lembram a roupa habitualmente usada por mecânicos.
O look causou ainda mais polémica porque as imagens circularam maioritariamente na imprensa no dia 11 de setembro e houve quem atacasse a primeira-dama por, alegadamente, estar a usar uma camisa encarnada em dia de luto para o país.
Recorde-se que já no mês passado a mulher de Trump tinha sido fortemente criticada por ter usado uns sapatos de salto alto de 15cm no dia em que visitou as vítimas do furacão Harvey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras