Nas Bancas

Mãe de Cristiano Ronaldo é “a avó mais babada do mundo”

Dolores Aveiro partilhou uma fotografia ternurenta dos netos mais novos nas redes sociais.

CARAS
12 de setembro de 2017, 10:34

Quando CR7 foi pai pela primeira vez, em 2010, foi Dolores Aveiro quem assumiu o papel de mãe/avó, visto que o pequeno Cristiano foi concebido através de uma barriga de aluguer. Agora que o futebolista repetiu a experiência da paternidade, em junho último, com os gémeos Eva e Mateo, é novamente a matriarca do clã Aveiro a assumir a responsabilidade de educar os netos. E este parece ser uma das coisas que mais enche Dolores de orgulho, a julgar pelas imagens que partilha nas redes sociais.
Numa das mais recentes, na qual aparece sorridente ao lado de Cristiano Ronaldo, e dos netos mais novos. “Mostra aí filho quem é a avó mais babada do mundo”, escreveu Dolores Aveiro na legenda da fotografia publicada no Instagram.
A mãe de Ronaldo tem ainda mais motivos para sorrir, uma vez que voltará a ser avó ainda este ano. Georgina Rodríguez, a namorada do craque, está grávida pela primeira vez e, embora não tenham sido revelados pormenores, tudo indica que o bebé nasça dentro de dois, três meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras