Nas Bancas

George e Amal Clooney: Românticos em Itália, numa saída sem os filhos

Pais dos gémeos Ella e Alexander há quase três meses, o ator e a advogada estão de férias na casa do Lago Como e saíram de barco para um jantar com alguns amigos.

Ana Oliveira
12 de setembro de 2017, 11:00

Embora as fotos façam pensar que este foi um jantar romântico a dois, só parte disso é absoluta verdade: ao encontro não faltou qualquer romantismo, isso é um facto, e basta observar a proximidade e o carinho mútuo entre Amal e George Clooney para o comprovar. Mas tratou-se de um jantar em grupo e não a dois, com o ator, de 56 anos, e a advogada, de 39, a partilharem mesa com um grupo de amigos. Por isso, aproveitaram para namorar logo no percurso que fizeram a pé desde o barco que os levou de Villa Oleandra – casa de férias do ator situada na margem do Lago Como, na localidade de Laglio – até ao restaurante.
Elegante e exibindo uma silhueta perfeitamente recuperada da gravidez dos gémeos Ella e Alexander, que nasceram a 6 de junho, Amal mostrou-se tão feliz e descontraída quanto o marido. É evidente que o casamento atravessa um período muito positivo e que o nascimento dos filhos parece ter reforçado os laços.
Entretanto, os dois têm sido notícia pela generosidade: no início do mês doaram 2,76 milhões de euros para proporcio­narem educação a crianças sírias refugiadas no Líbano (o país de origem da advogada), e agora, depois dos confrontos na cidade americana de Charlottesville, contribuíram com mais de 800 mil euros para uma organização que ajuda a identificar e vigiar grupos supremacistas e defende vítimas de atos racistas. Nada a estranhar se tivermos em conta que a advogada se especializou em direitos humanos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras