Nas Bancas

Suri, a filha de Katie Holmes e Tom Cruise, continua a investir no estilo

Aos 11 anos, Suri Cruise não tem qualquer medo de apostar em acessórios chamativos.

Ana Oliveira
11 de setembro de 2017, 11:15

É uma figura pública desde que nasceu. Suri Cruise, agora com 11 anos, sempre foi assunto na imprensa, obviamente por ser filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes. E os próprios pais pareciam incentivar a visibilidade da criança, proporcionando oportunidades fotográficas regulares para as quais a vestiam sempre com toilettes escolhidas a dedo. Dir-se-ia que pretendiam alimentar uma espécie de personagem destinada a tornar-se um ícone de estilo, afirmando até que era a própria Suri que escolhia o seu guarda-roupa e que tinha uma opinião muito forte sobre a moda.
Espontâneo ou fabricado, confirma-se hoje o interesse de Suri por roupas e acessórios, que se manteve depois do divórcio dos pais, em junho de 2012 (e que a terá afastado do convívio com Tom Cruise, que a imprensa internacional garante não ver a filha há quatro anos). Se até então a imagem da filha parecia ser sobretudo alimentada pelo pai, já que Katie, depois da separação, tornou o dia a dia de Suri muito mais discreto e menos exposto na imprensa, a verdade é que a preocupação com a imagem não esmoreceu. E agora, quando é fotografada em situações de rotina, como esta ida às compras com a mãe, nota-se que exibe um visual pensado: o grande laço no cabelo tem sido recorrente nos últimos meses – é obviamente uma aposta de estilo –, assim como os vestidinhos, as sabrinas e as malinhas. E as notícias internacionais sublinham, precisamente, as suas escolhas de guarda-roupa. A aposta dos pais parece ter sido certeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras