Nas Bancas

Elizabeth Hurley declara-se ao seu ‘amor’ de sempre, Hugh Grant

Atriz deixou uma mensagem carinhosa nas redes sociais no dia de aniversário do ator.

CARAS
11 de setembro de 2017, 15:52

Elizabeth Hurley e Hugh Grant já formaram um dos casais mais badalados do mundo do cinema e depois de terminada a relação, em 2000 e depois de 13 anos juntos, mantiveram a amizade. Como tal, no passado dia 9 de setembro, quando o ator completou 57 anos, uma das mensagens mais carinhosas que recebeu foi da sua ex-companheira. “Felicidades ao meu melhor amigos há 30 anos”, escreveu Hurley na legenda de uma fotografia antiga de ambos partilhada no Instagram. Uma publicação que recebeu muitos ‘gostos’ e levou os seguidores de ambos a recordar os tempos que eram um casal. “O par mais bonito de sempre. Adorava ver-vos juntos”, comentou uma das admiradoras.
Os dois atores já explicaram em várias ocasiões que depois do amor ficou a amizade e que têm estado sempre presentes na vida um do outro. Hugh Grant é, inclusivamente, padrinho do único filho de Elizabeth Hurley, Damien, de 15 anos, fruto da relação com o produtor Steve Bing, que só assumiu a paternidade depois de ser obrigado a fazer um teste de paternidade. Foi também nos braços do ex que a atriz se refugiou quando chegou ao fim o seu casamento com o milionário indiano Arun Nayar ou o romance com o jogador de críquete australiano Shane Warne.
Atualmente, Hurley está solteira, mas Grant mantém uma relação estável com a produtora de televisão Anna Eberstein, com quem tem dois filhos. O ator é ainda pai de Tabitha, de seis anos, e Felix, de quatro, nascidos de um relacionamento anterior, com Tinglan Hing.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras