Nas Bancas

tina.jpg

DR

Cristina Ferreira surpreendida por convidado especial na sua festa de aniversário

A apresentadora festejou 40 anos no passado sábado, 9 de setembro, e na véspera a sua equipa preparou-lhe uma festa de arromba.

CARAS
11 de setembro de 2017, 09:12

Foi rodeada por muitos colegas e amigos que Cristina Ferreira comemorou mais um ano de vida. O dia do seu aniversário, 9 de setembro, era reservado à família, mas na véspera a apresentadora quis ter uma festa memorável e, pelo que conta no seu blogue, Daily Cristina, o evento superou todas as suas expectativas. “O convite marcava as 21:30h como a hora de chegada. Ninguém sabia ao que ia. Nem eu. Deixei nas mãos da minha equipa, a organização da festa de entrada nos ‘entas’. Queria apenas que os convidados celebrassem comigo a vida e a chegada à idade adulta. Já não é aos 18”, começa por escrever Cristina. “De surpresas foi a noite feita. Começando pela equipa de animação do ‘Revenge of the 90’s’ que pôs toda a gente a dançar, até o Goucha, à Ruth Marlene com o seu êxito ‘Coisinha Sexy’, aos brindes que foram sendo distribuídos, os chupas de apito, os pega monstros, as Peta Zetas, os papelinhos, as máscaras…”, descreve, antes de contar o quão feliz se sentiu por ver os seus convidados a passarem bons momentos: “Foi tão divertido ver toda a gente a entrar no espírito, e mais ainda foi ao terem saído com a sensação que não se divertiam tanto há muito tempo. Ontem, todos me diziam ter sido a melhor festa. E a cada mensagem o meu sorriso e o da equipa. Estamos juntos há muito. Gostamos verdadeiramente uns dos outros. Para além do trabalho. No fim, perguntavam se não iam ser despedidos na brincadeira. Como se houvesse alguma possibilidade disso acontecer com as pessoas que se amam”.
E para o final deste texto emocionante, a colega de Manuel Luís Goucha deixou o mais importante: o convidado especial, que ela própria não esperava naquele grande acontecimento no Petit Palais, em Lisboa. “O mais importante de todos. O meu filho. A grande surpresa de todas. Podia até não ter havido confetis, porque o brilho do meu olhar, quando o vi, teria dado para iluminar toda a festa”, conclui. O pequeno Tiago, de nove anos, chegou ao local acompanhado pelo pai, António Casinhas, com quem Cristina Ferreira mantém uma relação de amizade apesar de estarem separados desde 2011.
Clique aqui para ver mais fotos da festa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras