Nas Bancas

GettyImages-528215436.jpg

Getty Images

Beyoncé mostra lado solidário e serve refeições às vítimas do furacão Harvey

A cantora esteve na sua terra natal, Houston, esta sexta-feira, 8 de setembro.

CARAS
9 de setembro de 2017, 17:42

Beyoncé não ficou indiferente à tragédia que assolou a sua terra natal, Houston, no Texas, depois da passagem do furacão Harvey. A cantora, de 35 anos, esteve na cidade esta sexta-feira, 8 de setembro, acompanhada pela filha mais velha, Blue Ivy, de cinco anos, a mãe, Tina, e Michelle Williams, sua colega na antiga banda Destiny's Child.
A intérprete de Formation, que é fundadora da projeto solidário BeyGOOD, serviu refeições à população e esteve na igreja St. John, onde fez o seu primeiro solo aos 14 anos. "Quero dizer que estou em casa. Esta igreja é a minha casa. Tinha nove ou dez anos quando me sentei ali onde a minha filha está sentada. Cantei pela primeira vez aqui e quero agradecer por apoiarem a minha família, rezarem por mim e por serem um ótimo exemplo do que é o amor. Hoje é a comemoração da sobrevivência. Vocês são a minha família, Houston é o meu lar e agradeço que vocês e vossas crianças estejam a salvo. O que importa é a vossa saúde, os vossos filhos, a vossa família, a vossa vida. Só quero dizer que vos amo. Sou muito grata a Deus por ter sido abençoada para que pudesse abençoar outras pessoas e peço que continuem a fazer o mesmo por outras pessoas", disse, emocionada.

Instagram
Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras