Nas Bancas

Ana Bravo: “A minha felicidade não passa por ter alguém”

Foi na apresentação dos novos gelados Solero Smoothie, da Olá, que a nutricionista contou que as férias chegam no final de setembro, sob a forma de uma viagem, talvez a Bali.

Vanessa Bento
9 de setembro de 2017, 16:00

Aos 36 anos, Ana Bravo está numa fase “tranquila e feliz”. As palavras são suas e apenas espelham o sorriso permanente com que encara a vida. Uma forma de estar que, garante, não precisa de mais ninguém para fazer sentido. Solteira desde o ano passado, altura em que a sua relação com José Fidalgo terminou, a nutricionista não anseia viver um grande amor, mas também não fecha as portas a esta possibilidade.
“O verão traz muitas paixões, mas dessas de que está a falar não trouxe. Mas ainda não acabou! Sinto-me verdadeiramente feliz assim. Claro que não há ninguém que esteja sempre bem, há fases menos boas, mas estou numa fase ótima e a minha felicidade não passa necessariamente por ter alguém. Tenho tantos motivos para ser feliz! Não sei o que acontecerá amanhã, mas por enquanto estou bem assim. Se vier alguma coisa nova, que me acrescente, será bem-vinda. Caso contrário, não. Sinto-me feliz, em paz e tranquila, por isso ou vem alguém que me dê ainda mais alegria, ou então não faz sentido”, assumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras