Nas Bancas

Tributo aos Beatles proporciona noite de convívio e dança na Baía de Cascais

As Festas do Mar já são uma tradição e um dos eventos mais esperados do verão em Cascais e, como lembrou Carlos Carreiras, decorrem num ambiente muito familiar.

Joana Carreira
8 de setembro de 2017, 15:00

Apesar do frio e vento que se faziam sentir na baía de Cascais, foram muitas as caras conhecidas que não quiseram perder mais uma grande noite de encerramento das Festas do Mar, que decorreu ao som da Sinfónica de Cascais e dos Bootleg Beatles. Uma noite em que se prestou tributo à banda de rock britânica por ocasião das comemorações do 50.º aniversário do álbum Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band.
Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, não faltou, rodeado pela família. “Agora o mais difícil é reunir todos! [Risos.] Esta noite houve oportunidade de estarmos todos juntos, já com filhas, netos e genros. Para o patriarca é sempre um momento especial voltar a ter todos à sua volta. E espero que a família ainda cresça muito mais!”, referiu o autarca, que não poderia deixar de sublinhar o sucesso das Festas: “O balanço é muito positivo. A baía cheia, bom ambiente, famílias, muito do espírito que prevalece aqui em Cascais. Por isso é bom ainda termos a oportunidade de ter sucesso quando se pensa que já é difícil superar anos anteriores.”
Fã deste tipo de eventos, Lili Caneças divertiu-se na companhia da neta, Inês, de 11 anos. “Vim quase todas as noites. Estas Festas existem há 17 anos e eu tento sempre vir, desde que cá esteja em agosto. Cascais nunca esteve tão bonita, parece a vila da minha infância”, disse, adiantando que fica muito feliz com o carinho que recebe dos jovens com quem se cruza: “É muito bom para o ego sentirmos que a juventude gosta de nós e nos acarinha muito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras