Nas Bancas

GettyImages-684915126.jpg

Getty Images

Shailene Woodley revela trauma vivido na prisão

A atriz foi presa durante um protesto, no ano passado, em Sioux County, na Dakota do Norte.

Ana Romano Afonso
8 de setembro de 2017, 13:00

Shailene Woodley foi presa, a 10 de outubro de 2016, durante um protesto em Sioux County, na Dakota do Norte. A atriz, conhecida pelos filmes A Culpa é das Estrelas e Divergente recordou recentemente o dia em que foi para a prisão de Morton e revelou alguns pormenores sobre o mesmo.
“Tive que ficar sem roupa. Mandaram-me tirar a roupa, agachar, e fazer força nas nádegas. Eles estavam à procura de droga no meu rabo”, disse à revista Marie Claire, “Quando estás presa e eles fecham a porta, tu percebes que ninguém te pode salvar. Se houver um incêndio e eles não te abrirem a porta, tu morres. É como um animal numa jaula”, acrescenta.
Depois do episódio traumático, a atriz teve o telemóvel desligado durante três meses, devido aos momentos de stress que viveu após a manifestação em Standing Rock. Em consequência disso, Shailene pretende, neste momento, focar-se na sua carreira e cuidar de si.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras