Nas Bancas

Madonna desfruta da tranquilidade da vida em Lisboa

Duas semanas depois da mudança para a capital portuguesa, a cantora parece estar completamente rendida à sua nova vida, que lhe permite, entre outras coisas, passear de forma livre pelas ruas.

CARAS
8 de setembro de 2017, 17:01

Comparada a grandes centros urbanos onde já viveu, como Londres, Nova Iorque ou Paris, Madonna deve achar que Lisboa é uma cidade bastante sossegado. Atualmente instalada no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, a artista, de 59 anos, tem aproveitado para passear tranquilamente pelas ruas, sem sentir a necessidade de estar rodeada de fortes medidas de segurança. Esta quinta-feira à noite, exemplo, a rainha da pop divertiu-se em Alfama e partilhou nas redes sociais uma fotografia onde aparece ao lado de uma das filhas gémeas. “Perdida em Lisboa”, escreveu. Uma descrição que lhe valeu um comentário da cantora brasileira Daniela Mercury, também ela uma apaixonada assumida pela capital portuguesa. “Que maravilha estar perdida no Castelo de São Jorge. Assim livre! A cidade de Lisboa é linda e acolhedora. Com certeza, você e sua família vão adorar viver em Portugal. Sejam muito felizes”, escreve a intérprete de Nobre Vagabundo.
E apesar da mudança ser recente, Madonna parece estar cada vez mais certa da sua escolha. “As coisas boas vêm para aqueles que esperam”, escreveu na legenda de outra fotografia, também tirada na rua, na qual aparece em cima de uma mota.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras