Nas Bancas

Diogo Morgado indignado com notícias sobre férias no estrangeiro

O ator divulgou uma mensagem nas redes sociais, na qual revela que está empenhado num novo projeto.

CARAS
8 de setembro de 2017, 13:14

Diogo Morgado viu-se obrigado a desmentir as notícias que davam conta de que tinha viajado para o estrangeiro com Joana de Verona, motivo pelo qual teria faltado ao 8.º aniversário do filho mais velho, Santiago. O ator, de 36 anos, divulgou com comunicado no Facebook, onde se mostrou muito indignado, e revelou que está empenhado num novo projeto. "Uns dizem que fui numas férias secretas mas a verdade é que há mais de um mês que trabalho num projecto único, dirigido por aquele que considero um mestre do cinema Português. Há muito que sonhava trabalhar e ser dirigido, aprender com ele... com o homem, com o cineasta.
Eduardo será um personagem que me ficará marcado para o resto da vida. Até agora o favorito do meu filho (até no seu aniversário). Um filme que além de uma grande história é serviço público e trará à tela um dos marcos da nossa história Artistica, política e social. Bravo António Pedro Vasconcelos, bravo Tino Navarro. Obrigado pela coragem e resiliência"
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras