Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown e Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown e Whitney Houston

Getty Images

Vida trágica da filha de Whitney Houston será contada em telefilme

Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa.

CARAS
7 de setembro de 2017, 10:15

Passaram dois anos sobre a morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, mas a jovem não foi esquecida. A sua história de vida será contada num telefilme e o papel principal foi atribuído à atriz Joy Rovaris.
A produção abordará temas como a morte de Houston e a influência que esta teve no fim trágico da filha, que morreu aos 22 anos, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Georgia, Estados Unidos, e ter permanecido seis meses em coma. Não serão ignoradas as discussões com a família a propósito do então namorado de Bobbi, Nick Gordon, que viria a ser responsabilizado legalmente pela sua morte, uma vez que lhe terá fornecido a droga consumida horas antes do acidente na banheira.
Recorde-se que a própria Whitney Houston morreu em circunstâncias semelhantes. Aquela que foi considerada uma das melhores artistas de sempre foi encontrada morta na banheira de um quarto do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, no dia 11 de fevereiro de 2012. A autópsia revelou que Houston morreu por afogamento e que para este fim trágico também contribuíram os seus problemas cardíacos e o frequente consumo de cocaína.

Veja o 'trailer':

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras