Nas Bancas

GettyImages-680517744.jpg

Getty Images

‘Resort’ de Robert De Niro nas Caraíbas destruído após passagem do furacão Irma

O empreendimento, que é uma parceria do ator com o empresário multimilionário James Packer, é um dos maiores da ilha de Barbuda.

CARAS
7 de setembro de 2017, 17:40

O luxuoso resort de Robert De Niro e James Packer na ilha de Barbuda, nas Caraíbas, ficou completamente destruído após a passagem do furacão Irma. A notícia foi confirmada em comunicado pelo ator e pelo empresário multimilionário. "Estamos muito tristes por saber desta devastação e vamos trabalhar com a comunidade local para reconstruir tudo o que foi destruído pela natureza", lê-se numa nota enviada à imprensa norte-americana.
Segundo a revista People, a falta de comunicações na ilha está a dificultar todo o processo e ainda não se sabem quais são os danos causados pela catástrofe. Estima-se, no entanto, que 90% da ilha tenha sido afetada.
Recorde-se que o resort de De Niro e Packer, que têm uma empresa conjunta chamada Nobu, é um dos maiores da ilha de Barbuda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras