Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem brilham em Veneza

Os dois atores espanhóis apresentaram o seu mais recente filme, 'Loving Pablo'.

CARAS
6 de setembro de 2017, 16:41

Penélope Cruz e Javier Bardem tinham 22 e 16 anos, respetivamente, quando participaram pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza com o filme Jamón, Jamón. Agora, vinte cinco anos depois, voltaram a fazê-lo, como casal, para apresentar um novo projeto, Loving Pablo, realizado pelo espanhol Fernando León de Aranoa.
"É interessante que voltemos com um filme juntos, exatamente 25 anos depois, e parece que o tempo voou. Aconteceram tantas coisas no meio, mas também parece que foi ontem. Muito estranho", revelou o ator espanhol.
Penélope e Javier chegaram à mostra cinematográfica nas tradicionais gôndolas venezianas e foram muito requisitados para as fotografias, para as quais se mostraram muito sorridentes.
Recorde-se que Penélope Cruz, de 43 anos, e Javier Bardem, de 48 se casaram em segredo em 2010 e têm dois filhos, Leo, de seis anos, e Luna, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras