Nas Bancas

Comentário de Herman José em foto de Madonna torna-se viral

Enquanto a cantora se queixa dos problemas com a alfândega, humorista aproveita para chamar a atenção para o seu aspecto ‘descuidado’.

CARAS
6 de setembro de 2017, 15:56

A mudança de Madonna para Lisboa é um dos temas da semana na imprensa nacional, mas nas redes sociais quem está a dar que falar desde esta terça-feira, dia 5, é Herman José e um comentário que fez numa das fotografias partilhadas pela ‘rainha da pop no Instagram. A cantora, de 59 anos, publicou uma fotografia onde aparece com um ar entediado e mostra o seu desagrado com a alfândega, que não liberta os seus pertences por não acreditar na sua identidade. “Quando passámos a semana a discutir com a alfândega, a tentar explicar que realmente somos a Madonna e que, mesmo assim, eles não libertam a nossa encomenda”, escreveu a artista.
Herman José não resistiu a comentar, mas não foram os problemas denunciados pela artista que chamaram a sua atenção. O humorista optou por centrar na aparência da estrela internacional e, em jeito de brincadeira, comentou: “Essas raízes estão uma desgraça, melher”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras