Nas Bancas

Tom Jones

Tom Jones

Larry Busacca

Tom Jones adia digressão por motivos de saúde

Médicos aconselharam artista a descansar nos próximos meses.

CARAS
5 de setembro de 2017, 15:14

Aos 77 anos, Tom Jones preparava-se para começar mais uma tournée pelos Estados Unidos, mas os médicos que o acompanham não concordaram. “Seguindo conselhos médicos, Tom Jones tem, infelizmente, de adiar a sua digressão pelos EUA. As datas dos espetáculos serão novamente marcadas para os meses de maio e junho de 2018 e os bilhetes serão válidos para as novas datas. Serão fornecidos mais detalhes assim que possível. O artista pede desculpa aos seus fãs e espera vê-los a todos em 2018”, pode ler-se num comunicado publicado nas páginas oficiais do cantor nas redes sociais.
Para já não foram adiantados pormenores acerca do estado de saúde de Tom Jones e do que motivou a equipa médica a tomar tal decisão.
Recorde-se que no início deste ano, o cantor foi notícia na imprensa mundial por, alegadamente, manter um romance com a viúva de Elvis Presley, Priscilla Presley. Notícias que o próprio desmentiu em declarações ao Daily Star Sunday: “A Priscilla é minha amiga. Conhecemo-nos há anos. Mas não é verdade que sejam namorados ou tenhamos qualquer relação mais íntima. Somos apenas amigos, bons amigos”. Priscilla e Elvis foram casados entre 1967 e 1973, tendo o ‘rei do rock’ morrido três anos após o divórcio. Tom Jones, por sua vez, sofreu um grande desgosto em abril de 2016, com a morte de Linda, a mulher com quem partilhou a sua vida durante 59 anos. Esta tinha 75 anos e não resistiu a um cancro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras