Nas Bancas

Meghan Markle quebra o silêncio sobre a relação com o príncipe Harry

É a primeira vez que a atriz comenta o namoro e revela-se apaixonada!

CARAS
5 de setembro de 2017, 16:47

Já é conhecida há algum tempo a relação entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle (nomeadamente, fala-se da possibilidade de terem ficado noivos durante as férias que fizeram em agosto, em África), mas a verdade é que os dois sempre se pautaram pelo silêncio e nunca abordaram em público do namoro. Mas, pela primeira vez, a atriz, que podemos ver atualmente na série 'Suits', abordou o assunto.

Meghan é a capa da revista 'Vanity Fair' e, na entrevista divulgada online, fala sobre o romance.

"Somos um casal Estamos apaixonados", afirmou. "Tenho a certeza de que vai chegar uma altura em que vamos ter de vir a público, mas espero que as pessoas compreendam que este é o nosso tempo. Isto é para nós. O facto de [a relação] ser só nossa é parte daquilo que a torna tão especial. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor".

Instagram

A atriz canadiana confessou também que prefere não ler qualquer um dos muitos artigos que são publicados a seu respeito e fala de como a sua vida se alterou quando o namoro com Harry se tornou conhecido do mundo: "Tem as suas mudanças, e vem em ondas - alguns dias são desafios maiores que outros", explicou. "A maneira como as coisas mudaram foi surpreendente. Mas ainda tenho um sistema de apoio à minha volta e, claro, o apoio do meu namorado".

E afirmou ainda: "Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas. Namorámos discretamente durante seis meses antes de [o namoro] tornar-se notícia, e eu estava a trabalhar durante esse tempo todo, e a única coisa que mudou foi a perceção das pessoas", continuou. "Nada em mim mudou. Sou a mesma pessoa, e nunca me defini pela minha relação".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras