Nas Bancas

Georgina Rodríguez responde a quem a critica nas redes sociais

Grávida do craque português Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez decidiu deixar uma mensagem aos 'haters' que deixam comentários menos simpáticos nas suas publicações.

CARAS
5 de setembro de 2017, 11:33

Namorar com o melhor jogador do mundo significa ter os olhos de todos virados na sua direção. E se há quem goste, também há quem odeie. Georgina Rodriguez, 23 anos, tem descoberto isso desde que se tornou pública a relação com Cristiano Ronaldo.

Se, por um lado, o número dos seus seguidores no Instagram e no Twitter cresceu de forma repentina nos últimos meses, a verdade é que a espanhola também descobriu o outro lado, menos bom, da fama, com alguns comentários que surgem junto às suas publicações.

Até agora, a namorada do jogador do Real Madrid sempre se tinha inibido de dar resposta directa aos 'haters' que surgiam a comentar as suas publicações nas redes sociais, deixando críticas e por vezes comentários ofensivos. Mas, pela primeira vez, Georgina publicou uma fotografia que é uma clara mensagem a quem não gosta dela.

"É assim que imagino os pés de quem me odeia", escreve numa imagem partilhada através dos InstaStories, com algum sentido de humor.

Georgina Rodríguez está grávida do primeiro filho em comum com Cristiano Ronaldo, que já é pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Matteo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras