Nas Bancas

Conheça o hotel de luxo onde Michelle Obama ficou hospedada em Espanha

Mulher de Barack Obama escolheu uma antiga fortaleza militar para uns dias de descanso e descontração.

CARAS
5 de setembro de 2017, 16:00

Um verdadeiro recanto de luxo no meio da natureza. Assim pode caracterizar-se o hotel Cap Rocat, escolhido por Michelle Obama para uns dias de férias em Espanha. Depois de ter passado algum tempo em casa de James Costos, ex-embaixador dos Estados Unidos em Espanha, a mulher de Barack Obama quis também desfrutar do ambiente luxuoso da antiga fortaleza militar que é uma das unidades hoteleiras mais exclusivas de Palma de Maiorca.
A antiga primeira-dama norte-americana chegou às Ilhas Baleares nos últimos dias de agosto, num avião particular, tendo aproveitado para descansar, passear e ainda deliciar-se com a gastronomia local. Durante as suas caminhadas e passeios, Michelle esteve sempre acompanhada por seguranças e até agentes da Guardia Civil espanhola. Na rua, a mulher de Obama mostra-se simpática e disponível.
Recorde-se que Michelle Obama já tinha estado nas Ilhas Baleares em 2010, em visita oficial, e em 2016, de férias com as filhas, Malia e Sasha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras